quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Customização

 

Oi minha lindas! Tudo Bem ? Comigo sim . Vim aqui mostrar um tipo de Customização que eu vi e resolvi trazer para vocês . Então vamos lá . 

Modo de fazer :
Molhe uma camisa branca até na altura onde quer, e deixe apenas a parte que quer mais escura submersa na tinta durante 40 minutos, No caso a camiseta for virada com a gola pra baixo.
Essa técnica de molhar até onde quer vai dar esse efeito degradê ja que apenas uma parte do tecido da camisa irá ficar recebendo mais pigmentação enquanto estiver submersa.
Depois que fazer isso enxague e prepare um balde com água e 4 colheres de sal e uma de vinagre.(Para fixar a cor)
Deixe 40 minutos, tire enxague e coloque para secar na sombra.
Sem segredo.
Olhe que linda! 
 
 
Gostaram meninas ?
Comentem! 
Esse post eu peguei da Página Customização
Bjoos ;*  

3 comentários:

  1. Gente que blusa perfeita, quero uma!
    Seguindo aqui, segue de volta?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa custom!
    Preciso criar coragem pra fazer uma pra mim... hehehe

    To seguindo aqui flor, dá uma visitada lá no meu blog e, se gostar, retribua ^^

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir